segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Brasil


O meu país tem palmeiras,
Tem pomares: laranjeiras,
Mangueiras e bananeiras...
Tem tudo que se quiser...

Meu país tem a mulher
Mais linda de todo o mundo;
Mas também tem vagabundo
Que quer vê-lo lá no fundo...

Meu país de encantos mil
Tem a natureza bela...
Tem também gente na cela
Dando uma de imbecil...

Meu país tem muitas flores
Que curam todas as dores...
Mas para a corrupção...
Ah, isso tem cura não...

Meu país é tão singelo...
Meu país é tão, tão belo...
Ele é jovem, varonil,
Também é muito gentil.

Meu país hospitaleiro
(Como o povo brasileiro)
Recebe com bom humor
Todos do exterior...

Esse é o meu Brasil,
País de muito amor,
Que não tem muito doutor
Mas tá cheio de canil.

E para quem não te ama
Meu tão amado Brasil
Eu deixo o meu recado:
Vão pra P*t@ que pariu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário