quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Amar, somente amar


Amar mais uma vez? Eu já não sei
Se esse amor me faz mal ou me faz bem,
Se me cobre de afeto ou, com desdém,
Deixa-me amar de novo quem amei.

Amar, somente amar? Não sei também.
Só sei que por amores já chorei
E que noites e noites suspirei
Por amores que meu peito retém.

Amar só por amar? Não posso crer
Que o fogo ardente dentro do meu ser
Há tanto tempo já não me aquecia.

Amar, amar, amar? Penso que sim,
Pois desejo até meu último dia
Sentir o verdadeiro amor em mim.

2 comentários:

  1. Amar mais uma vez? Amar, somente amar? Amar só por amar? Cara... Parabéns! Você conseguiu expressar as dúvidas/medos da maior parte das pessoas quando se trata de amor. Parabéns mesmo! MUITO bom!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Amaury. Obrigado pelo apoio e pela sensibilização ao texto. Um grande abraço!!!!!!!

    ResponderExcluir