quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Andarilho Solitário


Andando eu sigo, com ou sem cansaço,
Para me encontrar em algum lugar.
O meu Destino? Sou eu quem O traço
Queria poder chegar ao meu lar.

Eu ando, ando, ando, Eu comigo;
Não sei de onde vim, nem aonde vou.
Eu penso, penso, penso e não consigo
Chegar à conclusão de quem eu sou...

 Quero encontrar meu elo perdido,
Meu Eldorado, nunca conquistado,
O Rei e a Rainha dum país
Num xeque-mate inafiançável.

Mas cá estou, na busca de mim mesmo,
Na ânsia de um dia me encontrar;
Sozinho, eu sou eu comigo mesmo
E torno a andar, andar, andar...

2 comentários:

  1. Adorei o Blog ja até postei um trecho de um poema que li aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho. Agradeço a atenção e, se possível, me mande sugestões.

    Abraços :)

    ResponderExcluir